vialgarve                   
vialgarve                                Miguel Antunes
Navigation Map
e-mail vialgarve

webmaster JNN
Euro 2004

Para quem tinha dúvidas … o Euro 2004 vai avançando, e a cada dia que passa o êxito vai tornando-se mais óbvio.

Todos os aspectos organizativos merecem nota alta, melhor, nota excelente.

A segurança tem estado ao mesmo nível, e não fossem alguns energúmenos, os problemas não teriam existido.

Por me lembrar desses energúmenos, alguém me conseguirá explicar como é possível ser julgado e condenado em Portugal e posteriormente ilibado no seu país por não ter tido escolta policial?

E como se não bastasse vai à televisão e acusa as nossas forças policiais de uso excessivo de força (tendo um "papelinho" escrito, provavelmente, pelo seu advogado, já que acredito que ainda estivesse alcoolizado para o fazer).

Espero, sinceramente, que regressem depressa e não prejudiquem mais a imagem turística de Albufeira. Desportivamente estamos na corrida.

Confesso que, se por um lado sempre defendi a realização do Euro, por outro não acreditava no êxito desportivo da nossa selecção.

Fiquei contente (contentíssimo) por termos passado aos quartos-de-final, mas mais contente fiquei por ter sido às custas da arrogância espanhola.

O nervosismo espanhol foi evidente desde que se soube da importância daquele Portugal-Espanha, pressionavam o arbito, pressionavam os jogadores portugueses (Camacho fica em Madrid e não voltes), e no fim perderam.

Pensando melhor até devíamos agradecer à comunicação social espanhola e ao Sr Camacho por terem conseguido motivar a nossa selecção.

E já agora, Camacho lembras-te de um jogador do Benfica chamado Nuno Gomes que não aguenta a pressão? Agora, como disse anteriormente, vamos fazer com que os ingleses regressem depressa à sua terra natal, pode ser hoje, dia em que sai esta edição do Postal.

Para finalizar rezemos todos para que o Euro em Portugal não tenha final.

Força Portugal.

Miguel Antunes
Director Financeiro
Postal do Algarve 24.06.2004

Postal do Algarve

Comente este artigo

Comentários por HaloScan.com
Tiago Torégão João Nuno Neves Pedro Miguel Ortet Jorge Lami Leal Jorge Moedas Carlos Baía Lara Ferreira Hugo Leonardo Nuno Silva Alexandra Paradinha Paula Rios Pedro Gonçalves Miguel Antunes José Leiria André Botelheiro André Ramos António Ramos Marco Rodrigues Outros